quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vida

"Passei muito tempo pensando na vida, e nem me dei conta de que tudo que tive nela. Passava o maior tempo da vida estudando, raciocinando, observando e refletindo... Mas nunca parei para pensar sobre um aspecto muito importante: O amor! Comecei a dar mais valor aos amigos, a minha família... "Abri as portas do meu coração, mas nunca imaginei que eu poderia viver uma eterna paixão". "Ás vezes, as pessoas que estão me ouvindo falar, entendem meu pensamento, vivo a vida como ela é, mas sem ressentimento". "Ás vezes, você não sabe classificar amor de paixão, ás vezes você para e pensa que isso tudo é uma grande ilusão". Sou formada pela paixão e vencida pelo desejo, ás vezes, recordo com emoção o nosso primeiro beijo. Para mim as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. E também não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender." E a emoção do nosso amor, não dá pra ser contida, A força desse amor, não dá pra ser medida, amar como eu te amo, só uma vez na vida”

2 comentários: