quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Subniks Perfeitos

Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, Fingindo que te esqueci.

De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você, Que amo de verdade.

Amei-Te. E você nem ligou. Agora que te esqueci. Você vem me dar valor.

Duvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor.

Gosto porque gosto. Gosto porque sim. Gosto e aposto. Que você gosta de mim.

Amar é saber amar, Amar é saber a quem, Eu amo somente você, E não amo mais ninguém.

Gosto de você meu amor. Minha paixão. Seu nome está escrito, Dentro do meu coração.

Se eu fosse um cozinheira. Lhe daria um prato de sopa. Mas como sou uma jovem, Lhe dou um beijo na boca.

Eu amo teu sorriso, Eu amo teu modo de falar, Fico perturbada e sem jeito, Quando vejo teu olhar.

Pelas ruas que passei e pessoas que encontrei você foi uma delas que jamais esquecerei.

Amo aquele garoto mas ele não me nota que culpa tenho eu de amar um idiota.

O limão e tão azedo que. Ninguém pode chupar. Tua boca e tão doce que só eu posso beijar.

Quem eu amo não me ama essa é a triste verdade! Esse alguém que amo só quer a minha amizade!

Formada pela paixão vencida pelo desejo. Recordo com emoção o nosso primeiro beijo.

No céu escolhi uma estrela. No jardim escolhi uma flor. Na Terra escolhi você, Para ser o meu 
 grande amor.

Gosto da rosa branca porque enfeita no jardim, gosto do meu sogro porque fez vc pra mim.

No universo não a dois mundos. No céu não há dois Senhores. Se tiver um coração, Não pode ter dois Amores!

Beijo na testa é respeito. Beijo no rosto é carinho. Beijo no queixo é vontade… …de subir mais um pouquinho.

Dizem que amor é feitiço, magoa, alegria e dor.. Mas se o amor não fosse isso Que graça teria o amor???

Lá em cima daquela montanha. Há 2 lindos beija-flor e escrito em suas asas eu te amo meu amor.

Quem gosta realmente de você, não te modifica, te completa.

O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento.

Não sinto vergonha, não sinto nojo. Não sinto nada. Você pra mim nem existe.

Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.

6 comentários:

  1. Essa e a verdade sobre o amor .me poste umpoema para ser feliz e comquistar uma pessoa amada.

    ResponderExcluir
  2. Ta certo. Só estamos um pouco sem tempo pra fazer mas logo logo o blog volta com tudo..

    ResponderExcluir
  3. http://parameulove.ec.cx/ Entra ai porfavor:). OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. http://www.weslleybarbosa-war.blogspot.com.br/
    http://www.emergencia-poetica-war.blogspot.com.br/

    ACESSE E VEJA POEMAS
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. http://www.weslleybarbosa-war.blogspot.com.br/
    Entra aí por favor ( Por favor )

    ResponderExcluir
  6. gostei muito e isso me encinou muita coisa e que viverei o amor da melhor form

    ResponderExcluir